terça-feira, 17 de maio de 2011

Dia da Mãe

Mãe


Minha mãe fofinha
tanto que te adoro
es a minha amiguinha
e o meu grande tesouro


És uma mulher incrivel
como tu não há igual
és de um grande nivel
e és muito especial


És espectacular
e uma grande trabalhadora
tens muito para dar
e és uma construtora


És fabulosa
bonita e carinhosa
és muito formosa
e orgulhosa...

Cleide

Minha mãe cuidadosa
Como tu não há igual
Tu és amorosa
E também muito especial.


Mãe,
Gostas muito de ler
E das tuas filhas cuidar
As duas vamos correr
Antes do dia acabar.

Hoje terás um dia espectacular
Ás vezes tens uma teimosia
Que não conseguimos suportar
E assim acabou a poesia.

Ana Sofia
 
Dia da Mãe

Minha querida mãe
és a melhor do mundo
nunca te vou esquecer
e por ti sinto um amor profundo


Mãe amo-te muito
és uma flor maravilhosa
contigo gosto de rir e brincar
De manha pões-te toda cheirosa

Raquel
 
O dia da Mãe,
vamos todos celebrar
com abraços e carinho
tenho a melhor mãe que se podia desejar.

Neste dia especial,
vou sempre te querer
tenho uma mãe fantástica
que nunca vou esquecer!
 
Tiago

És a melhor mãe que já tive
Como tu não há igual
Sem o teu amor eu não vivo
E és muito formal.


Guilherme


Adoro- te Mãe,
Gosto de ti assim,
És o meu maior bem,
Sem ti é o meu fim.

És a minha melhor amiga,
Dás- me muito amor,
Já- me ensinastes uma cantiga,
A chamar- me estapor.

Ofereces- me prendas,
Quando caiu no chão,

Na tua camisola tens rendas,
Que me aquecem o coração.


Ana Catarina Tavares



 
 
 

Sem comentários: