terça-feira, 17 de junho de 2008

Santos Populares - Quadras

Fizemos estas quadras com a ajuda dos nossos pais e da professora.

Se os Santos hoje pudessem
Na Internet navegar
poderia o S. Pedro
com os seus devotos comunicar.
Catarina e pais

Se os Santos hoje pudessem
Na Internet navegar
Iria S. António
Muita menina casar
Susana e pai


Se os Santos hoje pudessem

Na internet navegar
Iriam ver sites
Que os fariam corar

Diogo S. e pai


Se os Santos hoje pudessem
na internet navegar
o meu pai e a minha mãe
no Santo António iriam casar

Diogo V. e professora

Se os Santos hoje pudessem

na internet navegar


Iriam concerteza

muitas vezes comigo teclar.

Raquel e professora



Se os Santos pudessem

na internet navegar

eu tocava violino
para os ouvir cantar.

Ana Sofia e professora

Se os Santos hoje pudessem

Na internet navegar

no computador os veria


Em arraiais dançar


Tiago e professora


Se os Santos hoje pudessem

na internet navegar

Eu fazia uma quadra

para os santos festejar

Rubén e professora

Se os Santos hoje pudessem

na internet navegar

saltariam de blog em blog

até o nosso encontrar.

Diogo e mãe

Se os Santos hoje pudessem

na internet navegar

não fariam outra coisa

a nao ser jogar.

Guilherme e professora

Se os Santos hoje pudessem

na internet navegar

Dariam um pulinho à praia

para poderem nadar.

Vitor e professora


Se os Santos hoje pudessem

na internet navegar

viriam ter comigo

para todos ajudar

Cleide e professora


Se os Santos hoje pudessem

na internet navegar

poderiam encontrar outras maneiras

das pessoas ajudar.

Hugo e mãe

Se os Santos hoje pudessem

na internet navegar

Eu pegaria na viola

para com eles dançar.

Leonor e professora

Se os Santos hoje pudessem

na internet navegar

Andava tudo tudo

de pernas para o ar.

João e pai

Se os Santos hoje pudessem

na internet navegar

Estariam sempre nas nuvens

E só quereriam jogar.

Fernanda e irmã

Sem comentários: