quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Eu quando for grande quero ser...


...enfermeira, porque eu quero ajudar as pessoas. (Fernanda)


...médica, porque quero ajudar as pessoas. (Bruna)

...manequim, porque gosto de desfilar. (Cleide)
...piloto de fórmula um, porque gosto dos carros. (Guilherme)
...médica, porque gosto de ajudar os doentes e ajudar o próximo. (Eliane)


...futebolista, porque eu gosto da bola. (João)



...modelo,porque gostaria de ser famosa e vaidosa. (Diana)

...veterinária,porque gosto de animais. (Ana Sofia)

...jogador de futebo, porque é muito divertido. (Vitor Gabriel)

...médica, porque gosto de ajudar as pessoas. (Fátima)

...piloto de aviões, porque eu gosto de aviões. (Rosana)
...veterinária porque ja vi veterinários a trabalhar e gostei. (Raquel)

...actriz porque gosto muito de representar e também porque a mimha tia também é. (Beatriz)

...futebolista, porque eu gostu de jogar à bola. (Hugo)

...veterinária, porque gosto de animais e eles são muito queridos e amigos. (Catarina)

...futebolista, porque gosto muito. (Tiago)

...piloto de fórmula 1, porque gosto dos carros. (Guilherme)


...cozinheira, porque eu gosto de ver a minha a mãe cozinhar. (Carla)




...piloto de fórmula um, porque gostos dos carros. (Diogo)

...futebolista, porque eu gosto de ver futebol. (Ruben)

...veterinária, porque gosto dos animais. (Susana)

...futebolista, porque gosto de jogar à bola. (Eugénio)

...cantora porque já experimentei cantar e gostei muito. (Leonor)



Sem comentários: