quinta-feira, 19 de março de 2009

DIA DO PAI

Hoje, dia 19 de Março comemora-se o dia do pai e assim aqui ficam registadas algumas frases e miminhos para essa pessoa tão especial nas nossas vidas.




Um pai é grande como árvore poque ele alimenta-se de vegetais.
Eugénio

Gosto muito do meu pai porque o meu pai , às vezes, dá-me banho e ao meu irmã também.
Ele ajuda-me, protege-me mas também me põe de castigo porque às vezes faço "asneiradas".

Fernanda

O meu pai é um óptimo guarda-redes e tambem remata bem porque ele já jogou numa equipa.
Tiago

O meu pai tem um coração muito grande por mim e pelo meu mano Ele é bom a cortar carne e a fazer comida. Às vezes põe-me de castigo porque eu não deixo o meu mano jogar na playstation.
Victor Gabriel

O meu pai é da altura da porta da minha casa.
João

O meu pai é sempre o vencedor porque ele faz batota.
Catarina

O meu pai é sempre o que sabe as notícias do futebol.
Ana Sofia
Eu gosto do meu pai porque ele e tão grande como uma árvore e como uma girafa.
Diogo

A minha mãe que é também pai é fixe porque brninca comigo às escondidas.
Ruben

Eu tenho saudades do meu pai porque está em Londres. Eu quero que ele venha depressa.
Carla

Eu tenho saudades do meu pai porque ele não está em Portugal . Eu gosto muito do meu pai e quero que ele esteija em Portugal.
Diana
Eu gosto do pai porque ele brinca comigo e quando nao fica comigo fico triste.
Eliane
O meu pai é muito querido porque me leva ao parque e alimenta-me.
Vitor

O meu pai dá-me doces de vez em quando. Ele leva-me a passear. O meu pai é do tamanho de uma girafa porque ele faz muito exercício e tem boa saude.
Eu gosto muito do meu pai porque ele é mecânico e quando a minha bicicleta se estraga ele arranja-a.
Cleide

O meu melhor pai é o meu pai que sabe cantar e dançar é o mais forte da família e o melhor de todos. Ele é tão grande como um barco que está no mar. Ele é muito querido.
Susana

Eu tenho saudades do meu pai que trabalha muito. É um trabalho debaixo do chão em Angola.
Hugo

O meu pai é tão grande como a árvore.
Fátima

O meu pai é special tem um coração enorme cheio de mimo. O meu pai às vezes ralha ou põe-me de castigo mas não é comigo é com os disparates que eu faço.
Beatriz

O meu pai é cantor, grande e engraçado.
Rosana
O meu é forte, é do tamanho de um camião e é muito engraçado. Eu gosto muito dele.
Raquel
O pai é amigo, protege-me e é forte como um gorila.
Leonor
O meu pai ajuda-me a fazer os trabalhos de casa. Ele é muito querido e simpático.
Guilherme

Sem comentários: