quinta-feira, 26 de março de 2009

Páscoa




Páscoa, oh doce Páscoa
A mão, o pai, o tio, a tia... dão-me ovos de chocolate
Será que pode haver um dia melhor que este?
Comemos ovinhos de chocolate
Oh linda e doce Páscoa que nos abraças
A Páscoa dános amêndoas
Vitor


Páscoa Páscoa
Amor
Segredos
Chocolate
O dia da Páscoa é o dia 12 de Abril
Amêndoas deliciosas.
Catarina


Páscoa, festeja-se nod ia 12 de Abril
A Páscoa é a minha época preferida
Sem a Páscoa não havia ovos.
Os meninos gostam de chocolate
As meninas também
João
Páscoa
Árvores de ovos e chocolate
Sinto amor na Páscoa
Cuidar dos ovinhos dos coelhinhos
Ovinhos para oferecer
Adoro a Páscoa
Eliane


Páscoa comemora-se em Abril, dia 12
A Páscoa é o dia em que Jesus ressuscitou
Sempre se comemora no domingo
Comemos ovos da Páscoa
Os ovos têm muitas embalagens de várias cores
A Páscoa é a minha época preferida.
Victor

Páscoa, eu adoro a Páscoa.
A Páscoa adora as crianças com os seus ovos da Páscoa
Sorte que eu tenho por todos os anos haver Páscoa
Com os ovos da Páscoa as crianças fikam muito felizes
Os ovos são as minhas guloseimas preferidas
A Páscoa é a melhor coisa do mundo para mim.
Raquel


Páscoa celebra-se a 12 de Abril
Anima as crianças com os seus doces
Se fosse Páscoa todos os dias nós ficávamos enjoados.
Como é que nos trazes doces, querida Páscoa?
Ovos deliciosos... Que bom... é a Páscoa!
Às vezes não nos dão guloseimas.
Beatriz


Páscoa festeja-se no dia 12 de Abril
As casas estão recheadas de ovos
São tantos os coelhos da Páscoa...
Cheios de chocolate.
Os meninos andam felizes.
A Páscoa é fixe!
Leonor


Podemos brincar nos parques
Amizade
Segredos
Comemos amêndoas de chocolate
Organizamos as coisas da escola
A Páscoa é boa para mim, porque posso comer amêndoas.
Sofia


Páscoa é divertida
As casas estão recheadas de ovos da Páscoa.
São prédios de ovos de chocolate.
Cheios de cores diferentes.
Os meninos ficam felizes
A Páscoa é enfeitada de guloseimas.
Eugénio


Páscoa, recebemos ovinhos da Páscoa.
A Páscoa é muito divertida
Sempre que a Páscoa chega a minha mãe compra roupa
Compram-se amêndoas e chocolates.
O meu pai quando chega a Páscoa dá-me muitos doces.
A Páscoa é amor para a minha vida.
Cleide

Paz
A Páscoa celebra-se no dia 12 de Abril
Saltamos com os amigos
Com os amigos brincamos
Os meninos gostam de comer os ovos
A Páscoa é Paz.
Hugo


Prendas oferecidas pelos pais.
A Páscoa é um dia feliz
Saudades dos amigos
Compram-se os ovos da Páscoa.
Os homens mascaram-se de coelho
A Páscoa festeja-se e brinca-se.
Eugénio


Para a Páscoa há um pouco mais de sol
A Páscoa tem muitas flores.
Sei que na Páscoa há muitas abelhas por aí fora.
Coelhinhos da Páscoa.
O coelhinho da Páscoa dá ovos de chocolate.
A Páscoa é muito bonita.
Tiago


Páscoa para mim é giro porque as pessoas compram ovos da Páscoa para os filhos.
A Páscoa festeja-se dia 12 de Abril.
Se algum filho não festeja eles ficam muito tristes.
Celebramos a Páscoa
O coelhinho da Páscoa é fifinho
A Páscoa é gira e engraçada porque quando os meninos abrem os ovos eles vêm com brinquedos.
Diogo


Páscoa
Amizade
Saúde
Carinho
Ovos da Páscoa
A Páscoa é a 12 de Abril.
Ruben


Páscoa é a minha época preferida.
A Páscoa traz muitos ovos.
São bons os ovos da Páscoa
Comemos doces no dia de Páscoa
Os ovos da Páscoa ficam a crescer
A Páscoa festeja-se a 12 de Abril.
Carla


Paz, felicidade e diversão
A Páscoa é importante
Segredos e sorrisos
Coelhinho da Páscoa.
Ovos coloridos
A Páscoa é o que eu mais gosto
Diana


Páscoa
Alegria
Só há pessoas felizes
Coelhinhos da Páscoa
Os meninos gostam de comer os ovos
A Páscoa é gira.
Guilherme


Páscoa
Amizade e amor
Senti amor
Comemos chocolate
Os ovos
A Páscoa é feliz.
Fatumata


Para a Páscoa chegar temos de esperar
A Páscoa é muito divertida e gira.
Se eu vestisse um fato de ovo era muito giro.
Com os doces também podemos enfeitar a casa.
O nosso pai mascara-se de ovo.
A Páscoa é uma época feliz para os adultos e as crianças.
Susana


Páscoa, eu gosto muito da Páscoa
A mãe festeja sempre a Páscoa
Sempre compra ovos
Como o ovo da páscoa
O pai gosta do ovo dechocolate.
A mãe também gosta de fazer.
Rosana

Sem comentários: