quinta-feira, 30 de abril de 2009

Dia da mãe





Para a minha mãe

Eu queria uns sapatos
com asas nos saltos.
batia com eles no chão
Trás, trás…
Eu subia ao céu
por cima das nuvens,
por cima das terras,
por cima do mar…
Não para lá ficar
Mas para pedir ao céu,
que tem tantas,
a estrela mais linda
para dar à minha Mãe!



Campos de Oliveira

esta é a receita do teu Amor...
Bolo "Amor de Mãe"
Ingredientes
Tempo O mais possivel
Amor Infinito
Carinho Muito
Beijos e Abraços Quantos mais melhor
Paciência Quilos
Autoridade e Firmeza Quanto Baste

Preparação:
Numa tigela bem funda, mistura todos os ingredientes, envolvendo-os com muito cuidado, sem bater. Deita-os numa forma untada, com formato de coração e leva ao forno.
Esta receita é deliciosa, não é enjoativa e pode servir-se quantas vezes vezes quiseres.
Para as mamãs dos Tagarelinhas.
Gosto muito, muito, muito de ti mãe.
Guilherme
Mãe gosto de ti.
Fernanda
Mãe, eu gosto muito de ti.
João
Mãe, és amiga, bricalhona e ajudas-me. Feliz Dia da Mãe.
Tiago
Mãe, tu és doce como o mel e linda como as flores. Eu gosto muito de ti.
Beatriz
Mãe, és a melhor mãe do mundo. Eu adoro-te.
Raquel
Mãe, eu gosto muito de ti e és a melhor mãe do mundo.
Fatumata
Mãe, amo-te porque me ajudas a viver. Beijinhos para ti
Beatriz Lemos
Mãe eu gosto muito de você. Beijinhos
Victor
Mãe, tu és tão bonita que pareces o sabor do mel a escorrer pelo copo. Beijinhos
Eugénio
Mãe, eu gosto muito de ti porque tu és linda.
Rosana
Mãe, tu és a melhor mãe do mundo porque tu ajudas-me sempre. Dás-me carinho e amor. Beijinhos.
Ana Sofia
Mãe, gosto muito de ti. Tu cheiras tão bem que dá vontade de desmaiar. Beijos.
Leonor
Mãe, eu gosto de ti porque tu ajudas-me a fazer os trabalhos. Beijos.
Carla
A minha mãe é muito simpática, muito querida e muito, muito amiga. Ela ajuda-me muito
Susana
Mãe, és tudo para mim no mundo. Ajudas-me a fazer os trabalhos de casa.
Mãe eu adoro-te. Beijos.
Cleide
Mãe, tu és muito querida e amável. eu sempre te amarei. Beijos.
Vitor
Mãe, tu és o meu pedaço de paixão. Amo-te muito. Beijo.
Eliane.
Mãe, tu és linda e ajudas-me a fazer os trabalhos de casa. Desejo as melhoras do teu dedo. Beijinhos.
Diana
A minha mãe é bonita. Ela ajuda-me a fazer os trabalhos de casa.
Diogo
Eu gosto de ti mãe porqueés bonita.
Ruben
Mãe, eu adoro-te porque és querida e amorosa.
Catarina

4 comentários:

Anónimo disse...

mãe que verdade linda o nascer encerra eu nasci de ti como uma flor da terra

Anónimo disse...

mulheres à muitas, mas mãe há só uma:-) o amor de uma mãe nao se multiplica por um braço, por uma perna, por uma cabeça, mas sim multiplica-se por corpo inteiro::-).

Anónimo disse...

hahaaaa

Anónimo disse...

HOJE E UM OMITA DIA
DIA DA ALEGRIA
DIA DAS MÃES