sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ontem foi o Dia Mundial da Música e levámos umas frases para completar em casa e hoje escrevemos este bonito poema dedicado à música.

A Música

A Música é...

Linda, genial e divertida.

A música é...

O meu coração com alegria a cantar.

A música é...

Um agradável e maravilhoso sonho.

A música é...

Motivo para dançar.

A música é...

A inspiração para o pintor, para o poeta e para o escultor.

Eu sem a música...

Ficava perdido.

Eu sem a música...

Não tinha motivo para rir e dançar.

Eu sem a música...

No meu coração não haveria alegria.

Eu sem a música.

Eu não vivia.

Há música...

Na arte de um sorriso de uma criança.

Há música...

No ar, na terra, no fogo, nas ondas do mar...

Há música...

Nos concertos, na rádio e na televisão.

Há música...

Na voz dos passarinhos a cantarolar.

Há música...

No amor, na amizade e na paixão.

Há música...

Na vida, na alma e no coração.


Sem comentários: