segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Ler...

É aprender, respeitar e crescer, Sofia
É a minha paixão que grita feliz no meu coração, Raquel
É aprender, é saber, é crescer... Cleide
É diversão que nos dá força ao coração, Catarina
É fantástico e muito bom, Fátima
É uma paixão com muita emoção, Diogo
É a minha paixão a cantar no meu coraçao, Susana
É muito espantoso e divertido, Dominguês
É conhecer, é aprender, é ver e imaginar... É conhecer coisas que existem e não existem, Tiago
É a imaginação, é a paixão profunda do meu coração, Érica
É uma sensação que nos traz sentimentos ao coração, Eliane
É fantástico porque aprendo a ler, Rosana
É a minha paixão a palpitar no meu coração. Beatriz Lemos
É uma imaginação que entra do meu coração, Carla
É muito divertido, Victor
É uma diversão e sinto que leio com o meu coração, Diana
É saber, é aprender, é crescer, é ajudar e é respeitar, Fernanda
É fazer encher o meu coração, Eugénio
É imaginação sem fim, ler é paixão, é ouvir os sinos, tim... tim... tim... Vitor
É fantástico, a ler aprendemos palavras que não conhecemos, Guilherme
É um sonho especial que nunca faz mal, Leonor
É como voar por cima de um lago é ver mil letrinhas a criar histórias com um mago, Beatriz Barbosa
É um mundo de fantasia onde vivo imensas histórias, João
Ler é imaginar anõezinhos a correr no jardim, é ver fadinhas no ar a colher flores para mim, Ruben

Um livro...



É um conjunto de histórias feitas com memória, Diogo
É o meu coração que lá dentro tem muita paixão, Leonor
É uma caixa cheia de histórias encantadas, Érica
É fantástico porque tem muitas histórias e também faz-nos aprender e saber as letras, Rosana
É importante porque lá guarda muitas coisas divertidas para ler e aprender, Carla
É um coração cheio de histórias belas e maravilhosas, Beatriz Lemos
É uma pena que flutua na imaginação e nos traz amor e paixão que veio do coração, Beatriz Barbosa
É muito importante e tenho paixão por ele, Victor
É uma história encantada que se lê acompanhada e também com piada, Diana
É um sol com raios de histórias que nos aquece o coração, João
É uma imaginação, é uma animação que enche o meu coração de paixão, Fernanda
É uma inspiração de alguém que escreve com paixão, Sofia
É uma história de encantar com coisas imaginadas e criativas de encantar... é imaginar para acreditar, Vitor
É uma estrela cheia de histórias maravilhosas, Susana
É divertido e tem coisas que podemos aprender, Guilherme
Ajuda a viver, a crescer e a saber. Quando abro um livro vejo tantas palavras e frases muito bonitas, Tiago
É a minha paixão, Eugénio
É um mundo de fantasias para mim, Cleide
É uma história que nos faz sonhar, Ruben
É divertido e romântico, Dominguês
É uma flor cujas pétalas são lindas e maravilhosas histórias de encantar, Raquel
É um sol que nos dá energia à imaginação, Catarina
É muito fácil, é muito bom, é fantástico, Fátima

Sem comentários: