terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Quadras com ...iz

Hoje está frio
Eu estou feliz
Vou ficar em casa
Com o meu petiz.

Faço anos hoje
Mas estou a pingar do nariz
Por isso fico na cama
A desenhar com o giz

Diogo Salzedas

Um belo dia a perdiz,
Foi beber água ao chafariz,
Do Senhor Doutor Juiz,
Que tinha um grande nariz.

Na Rua do Calhariz,
Vivia uma grande Atriz,
Que se chamava Beatriz,
Esta estava sempre feliz.

O pequeno Roriz,
Escrevia só com giz,
Este morava na Rua do Amofariz,
Tem uma árvore de inorme raiz,
Porque a lenda assim o diz.

Ana Catarina

Na escola tenho boas amigas
Uma se foi embora, a Beatriz
Desde então,
Fiquei muito triste
Esta é a verdade, sou eu quem a diz.


Sou considerada boa aluna
Adoro desenhar com o giz
Não sou vaidosa nem mentirosa
Para não me crescer o nariz

Ana Sofia

Sem comentários: