segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011





É o meu namorado
Gosto de o ver
Ele é o meu amado
E com ele vou correr.

Eu gosto muito do meu namorado
Quando o vejo fico a tremer
Ele é o meu amado
E gosto muito de o ver.

Lenira

Tu és um bom amigo
Contigo eu gosto de falar
Estás no meu coração
Tu fazes-me cantar.

Sempre que me dás a mão
Tu és carinhoso
Contigo irei sonhar
Porque és amoroso
E gostas de me encantar

Diana

Cartas ao meu namorado
em anónimo lhe vou dar
Ele é giro e engraçado
Sempre o vou amar.

Segredos lhe vou contar
Ele faz parte do meu coração
Sempre o vou amar
Ele é a minha paixão.

É ele que me faz amar
É ele que me faz sorrir
Dele sempre vou gostar
E com ele vou sonhar sem dormir.

Leonor

O meu namorado é muito engraçado
Ele gosta de brincar
Ele por mim é amado
E com ele vou namorar

Ele é muito meu amigo
Ele gosta de falar
Ele é bonito
E gosta também de dançar.

Beatriz


O meu namorado é muito amado
Ele gosta de à bola jogar
Por mim é apaixonado
E não me consegue apanhar.


É inteligente este rapazinho
No computador, com os colegas vai falar
É alto o menino
Que me consegue espantar.


Ao meu querido namorado
Beijos de muito amor lhe vou dar,
Pois ele é o meu grande amado
E só com ele quero casar.

Sofia

O meu namorado gosta muito de jogar à bola
Eu dele irei muito gostar
Ele usa uma cartola
Que lhe fica a matar.

Quando ele na sala de aula está
Ele diz que sabe tudo
Mas quando a professora lhe pergunta
Parace um cabeçudo.

Catarina

Versos ao meu namorado
Que é simpático e amigo
Que gosta de ser amado

E de estar comigo.


É bastante divertido
Adora ser mimado
Ele é mesmo querido
E por mim será amado.

Ele é mesmo uma paixão
Gosta das flores do meu jardim
Ele está no meu coração
Ele gosta de mim.

É o meu namorado querido
Dele sempre vou gostar
É um bocado tímido
E com ele vou casar.

Érica

O meu namorado
É o dono do meu coração
Quando olho para ele
Sinto uma imensa paixão

Eu quando olho para ele
Fico logo muito corada
Eu amo-o de verdade
E Estou muito apaixonada.

Raquel

O meu namorado é giro e amado.
Ele gosta de mim
É amigo do meu primo
E festeja o S. Valentim.

Rosana

Versos ao meu namorado
Que é amigo e brincalhão
Ele é tão engraçado
E também trapalhão

É formoso e querido
Simpático e educado
É muito divertido
E está muito apaixonado.

Ele é muito amigo
Não é bom a cantar
Gosta de estar comigo
Sempre a namorar

Não é bom a desenhar
Mas não me vou importar
Sempre o vou amar
E com ele vou casar.

Cleide

Para o meu namorado
Esta carta vou escrever.
Ele é lindo e engraçado
E esta relação vai-se manter.

Vais ficar guardado no meu coração.
A minha cabeça só pensa em ti
Sinto uma grande paixão
E esta carta chegou ao fim.

Susana

O meu namorado é querido
Ele é belo e encantador
Quando o vejo meu coração fica aquecido
Ele vai ser sempre o meu amor

Fernanda



Minha bela...
Bela amada
Onde estás tu,
Minha namorada?

Não me importava
De ir contigo para todo o lado.
Contigo até nadava
No mais fundo

Vitor

Da Beatriz Lemos eu gosto
de mais vou gostar
ela é girissima
e com ela quero casar

Ela é a minha amada
com quem sempre vou sonhar
quero que seja minha namorada
mas estou sempre a me envergonhar

João


Versos à minha namorada
Com quem gosto de estar
És a minha amada
E contigo vou casar

Ruben Martins
Minha querida amiga
Eu gosto de contigo estar
Tu és uma boa rapariga
E de ti sempre irei gostar

Eu gosto muito de ti

Tu gostas muito de me apoiar
Eu quero brincar contigo
E sempre de ti irei gostar.

Fatumata

Querida amiga és a melhor
Contigo gosto de estar
Tu és o meu grande calor
E contigo posso sempre contar.

Eliane


Tenho um amigo pequenininho
Com ele gosto de brincar
Ele é um grande amiguinho
Ele adora jogar.

Tenho um grande amigo
Que vos vou contar
Ele é muito engraçado
Com ele adoro brincar:

Tiago

Do meu colega Diogo
Sempre vou gostar
É um bom amigo
E com ele vou sempre brincar.

João

Gosto do meu melhor amigo
Ele faz-me sempre rir
Gosto de estar contigo
Adoro fazer-te sorrir.

Ruben Reis

Com o meu amigo
Vou brincar e aprender
Vou à praia com ele nadar
E na escola com ele vou ler.

Diogo

Com o meu amigo
Vou à praia brincar
Ele corre e, comigo,
À bola vai jogar.

Sem comentários: