segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Visita ao Centro de Ciência Viva em Sintra

No dia 1 de Fevereiro de 2011, fomos fazer uma visita de estudo ao Centro de Ciência Viva.
Este passeio foi o primeiro passeio em que nós podemos mexer nas coisas e também brincar.
O senhor Ricardo disse-nos que tínhamos muitas coisas para ver: o nosso corpo, os batimentos do nosso coração e algumas coisas para brincar.
Eu fui andar de baloiço, mas aquele baloiço não era um baloiço qualquer.
No final fui andar de bicicleta em cima de uma corda que o senhor Ricardo puxava. Tive muito medo e pensei que ia cair em cima da rede.
Eu gostei muito de ir a este passeio e acho que foi o melhor passeio do mundo.
O que menos gostei foi de ver as coisas maiores com a lupa.

Erica

Na visita de estudo ao Centro de Ciência Viva o que mais gostei foi das experiências químicas, o jogo de acertar em buracos com bolas, mas era difícil pois tinhamos de usar uns óculos especiais, e o jogo das luzes.
O Centro também tem coisas perigosas e foi o que eu gostei menos. Eu quis andar numa bicicleta em cima de uma corda, mas cheguei a meio da corda e tive a sensaçao de ir cair do pico de uma montanha.

Rafael Coelho 4º B

Sem comentários: