quinta-feira, 17 de março de 2011

Para ti...

Querido pai gosto muito de ti
Espero que rápiddo voltes
Eu nunca te menti
E quero que as novidades contes.

Um beijinho da tua filha Fernanda que te adora.

O meu pai é maravilhoso,
como ele não a igual,
ele é muito curioso,
e gosta de ler o jornal.

O meu pai brinca comigo,
ele é muito brincalhão,
é o meu melhor amigo,
é um grande trapalhão.

O meu pai é espectacular,
é alto e formoso,
gosta muito do seu lar,
e é muito orgulhoso.

Cleide

Meu querido pai,
És o melhor pai do mundo.
Nunca te vou esquecer.
Por ti tenho um amor profundo.

Raquel

Pai, és especial
gostas muito de cantar
trabalhas num hospital
e das tuas filhas sabes cuidar.

Sofia

Pai és muito meu amigo
És o maior pai do universo,
Nunca ficas com o coração partido
E assim acaba este verso!

Diogo Salzedas



Um dia muito feliz para todos os pais, mães e filhotes ;-))

Sem comentários: